sexta-feira, 17 de abril de 2009

Eu também quero viajar!


Meu deus! Tô pagando a prazo os meus impostos. Porque não tenho grana pra pagar à vista. Aí fico sabendo que a Adriane Galisteu está viajando de graça, junto com a mãe, pros isteites, com a minha grana! A Adriane Galisteu não tem dinheiro pra pagar pelas viagens dela?! O nosso dinheiro é o que ela gasta? O dos meus impostos?! E ainda tem justificativa? A namorada do deputado é família??? E a família do deputado pode viajar às nossas custas???!!! Desde quando??

Gente! Socorro!

Enquanto isso, a minha rua continua esburacada. Eu continuo enfrentando engarrafamento, pra onde quer que eu vá. Os guardinhas do trem enfiam a porrada nos coitados dos passageiros. A galera que depende da barca Rio - Niterói espera horas pra ir pra casa! Eu continuo sem emprego! Hein?

Sou eu que sou muito retardada? Ou as coisas estão fugindo do nosso controle? Pelamordedeus! Quando é que a gente vai se revoltar?

Um comentário:

Vivi disse...

Apoiadíssima!!! Também estou aguardando uma revolta!!
Enquanto isso, lanço uma campanha: vamos escrever nos vidros traseiros de nossos carros, com giz molhado ou com desodorante stick (que dura mais): "Eu tenho vergonha do congresso brasileiro!"!!!!!!

P.S. Amo amo amo Os pilares da terra. Boa leitura!