terça-feira, 25 de setembro de 2007

Coisas com as quais eu DETESTO gastar dinheiro

  • Despertador: Coisa mais escrota que o homem já inventou. Já falei do meu ódio a este estraga prazeres aqui.
  • Guarda-chuva: Tem coisa mais chata que chuva? Tem sim: guarda-chuva! Campeão nos balcões de achados e perdidos (por que será?).
  • Absorvente: Precisa comentar?
  • Produtos de limpeza: Já detesto ir ao supermercado, ainda mais com a lista da Graça (faxineira e furacão) na mão: água sanitária, Veja, detergente, desinfetante, sabão em pó... Argh!
  • Conserto de eletrodomésticos: E os meus estão todos contra mim. Isso porque eu não mencionei o som do carro... Ah! O disc man também pifou!
  • Manutenção do carro: Tá atrasada!
  • Remédio: Ninguém gosta de gastar com isso, né? E eu, ultimamente, tenho gasto mais do que nunca... É a idade? - perguntarão vocês. Que nada! Aguardem explicações sobre esse tópico.

15 comentários:

Núcleo de Estudos de Linguagem e Sociedade disse...

Já eu estou louca pra comprar um guarda-chuva bem lindão!! O problema é ter coragem pra coçar o bolso...
Mudando de assunto totalmente: Nana, vc não tem noção do calor que tá fazendo aqui!! Nem parece que a cidade é conhecida pelas temperaturas amenas!! Socorro!!

4rthur disse...

detesto gastar dinheiro com combustível. Dar dinheiro pruma empresa que fode com o mundo e, ao mesmo tempo, comprar o próprio produto que arromba ainda mais o buraco.

queria falar do livro, mas vc não aparece mais no msn... devem estar te matando de trabalhar lá em Queimados!

Catarina Chagas disse...

Depilação. Meias. Zip-loc.

Nana disse...

Vivi,
Vontade estranha essa sua, eu hein?
Aqui t� o maior calor tamb�m. Mas s� nos intervalos das frentes frias vindas da Argentina...

4rthur,
Tamb�m detesto, esqueci de mencionar esse t�pico. E ped�gio? Deteeeeesto!

Cata,
�, depila�o tamb�m entra na lista. Agora, meias? achei que voc� adorasse comprar meias novas. Pra contar no elevador... Zip-loc? Eita!

4rthur disse...

por que sumistes do msn? Acabei o livro, queria falar dele e você é a única pessoa que conheço que leu. E queria saber o que vc está achando do livro tb. Sabia que a brasileira, no filme, virou colombiana? sacanagem!

Tati disse...

concordo em gênero, número e grau, com todos!!! Sorte minha que por enquanto, não gasto UM centavo com absorvente, rsrsrs

Natália Guerreiro disse...

concordo muito.

papel higiênico tb entra. tinham de ter inventado algo melhor.

4rthur disse...

preciso de sua opinião lá no meu último post.

Nana disse...

4rthur,
Tô amando o livro quase acabando. Muito engraçado! Mas a Brasileira no livro também não era brasileira, só tinha morado em Manaus, né? Sacanagem mesmo assim. Depois vou ver o filme, é bom? E a Menina Má, gostou?

Tati,
PARABÉNS pelo filhote! Deve ser bom demais!

Koala,
Mas o que, por exemplo? O que você sugeriria em substituição? Bom, a verdade é que eu também não gosto muito de comprar este artigo...

4rthur,
Tá lá!

Núcleo de Estudos de Linguagem e Sociedade disse...

A escassa produção alarma o patrão, ó pá!

Unknown disse...

Oi Nana! Eu já gosto muito de guarda-chuva e sombrinha. Eu sou do tipo "tia-velha" que sai de sombrinha quando faz solão... Tenho uma lilas e prateada, outra rosa, outra da branca de neve, um guarda-chuva da unicef, lindinho... Eu não me importo com gastar dinheiro com guarda sol ou chuva...
Na verdade, eu me irrito com o Djalma gastando dinheiro, ele é muito non-sense. Não calcula antes. Aí, ele é que é o estorvo dos gastos dessa família...hehehe. Tadinho...
Beijos

Renatinha disse...

Destesto gastar dinheiro com gasolina.... me dá um ódio.... bjs Re

Anônimo disse...

Adorei sua lista rsss - eu simplesmente odeio guarda-chuva. Também não gosto de gastar $$ com pente. Odeio pentear o cabelo :)

BEIJOS, Adri

Anônimo disse...

Mto legal o seu blog! Odeiooo guarda-chuva, odeio absorvente (razões obvias) e vc tem toda razao qto a remedios e lista de empregada!!!

Bjs,
Carol
Ah! Caso tenha interesse, de uma olhada no que vc pode fazer com as suas fotos, criar e-convites, etc.. por preços ssuuuuper baratinhos! Descobri esse site: www.dataespecial.com.br (nao e virus!!)

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.