quarta-feira, 27 de junho de 2007

Incorrigíveis

[ilustração do weno]



Gente, olha a Vivi aí de novo (sempre ela) rendendo boas histórias! O Brunão, meu cunhado, conseguiu perder mais um vôo ontem. Foi assim: a Vivi deixou o Bruno no aeroporto às 11:30 – pontualidade britânica – pra pegar um vôo às 12:30 pra Rondônia. Missão cumprida, não esperou o embarque. Tinha que pegar a filha na escola e chegar a tempo de filar a bóia na casa dos meus pais (que também são os dela).

Pois bem. Chegando lá, foi pegar as malas de roupa suja no porta-malas. (É que além de filar o rango, a folgada também lava a roupa lá na pensão). E... deu de cara com a mala do Bruno!
Ligou pro celular dele pra saber se ainda dava tempo de levar a bagagem no aeroporto. Ele não só não tinha sentido falta da mala como estava dentro de um táxi a caminho de casa: tinha perdido o avião - 12:30 não era o horário da decolagem, mas a hora prevista para a chegada em Porto Velho!

Êta povinho desligado!

Vivi, copiei descaradamente trechos do seu e-mail. Mas é que tava tão engraçado que deu vontade de postar ele aqui todinho. Ô, preguiça!

14 comentários:

Renatinha disse...

Este casal é muito perdido... qualquer dia perdem a filha.... bjs Re

Núcleo de Estudos de Linguagem e Sociedade disse...

Cruz credo, Rê!!!

Unknown disse...

Gente do céu! Ou melhor, gente que pretendia ir pelo céu!!!!
E que mal lhe pergunte, o Bruno vem trabalhar em RO, Vivi? O negócio aqui para engenheiro florestal/ambiental, está ótimo mesmo!
Venham para cá. Aí a Nana resolve me visitar, né! E trás a Dani também. Eu fico aqui... esquecida, ninguém me visita, buááááá.
Beijos

Unknown disse...

Nana, voltei. FIquei na dúvida.
O seu cunhado tava indo para Rondônia (RO - capital: Porto Velho) ou Roraima (RR - capital: Boa Vista)?
O Negão que tava em Roraima.
Beijos de novo.

Núcleo de Estudos de Linguagem e Sociedade disse...

Oi, Flávia! Era Porto Velho mesmo - corrige aí, Naninha. O Bruno sempre vai a trabalho pro Norte, mas por enquanto não pretendemos sair daqui. Tenho que terminar o doutorado primeiro!! Depois, quem sabe Rio Branco... Abraços!

Nana disse...

Tenho pena dos sobrinhos :S bom que eles sempre tenham etiquetinhas com nome, endereço e telefone, porque vao ser esquecidos muitas vezes pelo visto.
Kkkkk
Eu brinco, mas pq minha mae eh exatamente deste jeito, desligada. A gente se preocupa, mas se diverte.
Bom, adorei seu blog. Obrigada pela indicação do video.
Bjs

Unknown disse...

Rio Branco é bom demais. Além de ser lindo e bem organizado. Também queria morar lá...
Beijos

Nana disse...

Re,
Não, acho que a filha eles não perdem, não...

Vivi,
Ai de vocês se perderem MINHA sobrinha!

Flavinha,
Poxa, tá se sentindo sozinha? Também, né? Olha só onde você foi se esconder! Você e DJ são sempre bem vindos na minha casa aqui na civilização. hahaha
Já corrigi lá no texto. Zero de geografia pra mim e pra Vivi!

Nana Flash,
É uma sobrinha só, por enquanto.
Eu já fui esquecida na escola, mas nem foi pelos meus pais, mas eplo pai de uma colega que me buscava... Trauma!
Que bom que você gostou, adorei o seu blogue também! Volte sempre!

Flavinha,
Você quer se esconder mesmo, né? Paciência, então. Vou ter que te visitar aí na selva qualquer dia... Saudade, muita.

. fina flor . disse...

Pior que dessa vez nem dá para culpar a dona 'relaxa e goza', né? rs*

beijos, dear

MM

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

4rthur disse...

tem certeza que esse povo não é de Minas?




Maldito Rodrigo que não existe, sempre usando o blog dos outros pra fazer anúncio de suas camisas...

Anônimo disse...

Oi, Naninha! Finalmente entrei no seu blog... Esses dois não se cansam de perder avião? Beijos.

Cláudia disse...

Nana
nao vao gastar nunca um único centavo com tinta pra cabelo branco, pode apostar nisso!

Nana disse...

Mônica,
É. Pelo menos dessa vez, a Martinha não tem culpa.

Rodrigo,
Tá, vou fingir que eu acredito... Deixa de ser cara de pau, rapá!

4rthur,
Não são de Minas, mas moraram lá por um bom tempo... será que foi isso?

Dani,
Desnaturada! Até que enfim!
Acho que não cansam não... devem até gostar!

Cláudia,
Boa! Aposto também!