sexta-feira, 18 de maio de 2007

Respiração boca a boca

Tava na minha, num domingo à noite, já pra lá de Bagdá num boteco com alguns amigos. Me aparece do nada um sujeito, senta do meu lado e começa a me dizer como eu sou linda, que ele tá morrendo de vontade de me dar um beijo na boca e essas coisas que eles dizem e que a gente fica toda boba (desde que eles sejam bonitos e interessantes, como no caso). Eu, já bêbada, mas ainda com algum autocontrole, dispensei o beijo, mas anotei o telefone do rapaz (e ele, o meu).

Já tinha até esquecido o assunto (pois é, sofro de amnésia alcoólica) e amargava uma triste segunda-feira de trabalho quando ele, que vou chamar de Rafael (porque é o nome dele, mesmo), ligou. E também ligou terça, quarta e quinta. Me empolguei com a insistência do pretê e aceitei o convite pra sair com ele. Rolaram uns beijos, uns amassos, ligou na sexta, paixonite à vista.

Fim de semana: o sujeito some. Pulga atrás da orelha já começa a me incomodar. Mas liga de novo na terça, na quarta e na quinta. Saímos de novo. Horas e horas de conversa me mostraram que, além de lindo, o cara é inteligente, bacana, engraçado. Já foi nadador, como eu, adora cachorros, eu também. Nós dois gostamos de mergulhar, nenhum dos dois gosta muito de carne vermelha. Prometeu me ensinar a surfar e eu prometi levá-lo ao terreno da minha família na Ilha Grande. Tudo bom demais pra ser verdade.

Foi aí que eu fiz a pergunta fatal: “Você não é casado, não, né? Nem tem namorada?”. A que ele respondeu com um enigmático: “Tenho um relacionamento”. E não parou por aí. Disse: “Resolvi que não vou mais me privar de nada”. E veio com aqueles papos de sociedade hipócrita, monogamia não existe, rolou uma coisa muito forte entre nós etcétera e tal. Tudo bem, Rafael, até concordo em parte. Mas, meu bem, nessa vida a gente tem, sim, que abrir mão de muita coisa. E, pela minha experiência, quando a gente gosta de alguém, a gente quer mais é abrir mão de todas as outras possibilidades. E a sua namorada? Ela sabe que você anda por aí não se privando de nada? Seria justo ela saber pra poder, também, não se privar. Não acha, não?

E o mais surpreendente dessa história toda foi que eu não fiquei mal, nem triste, nem danada da vida com isso. Pelo contrário, me fez até bem. Os beijos do Rafael (e o papo, os elogios e outras coisinhas que eu não vou contar aqui) fizeram uma verdadeira manobra de ressucitamento na minha combalida alminha, que eu julgava morta. Por isso, obrigada, Rafa! Mas da próxima vez que você ligar, eu não vou atender, não, tá?

4 comentários:

Ana Limp disse...

MAs querida... como vc não vai atender um telefonema do Rafa? (Olha eu,toda íntima....) A questão toda é que já é bem difícil, nós sabemos, encontrar caras legais, bonitos, inteligentes e bons de cama! Adicione a essa lista a palavra solteiro e suas chances caem pela metade! Os caras legais já foram todos localizados por alguma fêmea! O negócio é entrar na concorrência, uma vez que o rapaz já avisou que tá na pista pro que (pra quem) der e vier. Hahahahaha! Amiga, não tô incentivando o adultério, so tô lembrando que quem tem compromisso com a moça, é ele, e não vc. Eles que se resolvam quando chegar a hora! Vc é linda, mesmo, e tudo mais que o cara te disse no bar... Vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir!!!!!!

Unknown disse...

Contrariando...

Eu como homem que sou, bonito,gostoso, bom de cama, inteligente, e super legalzão jamais pensaria em trair alguém que eu ame, a sociedade é hipócrita sim, a ponto de um babaca desse q prega a poligamia tomar um chifre bem dado vai perder toda a pose de galã e se achará um merdo por um bom tempo. Acho que ainda vale acreditar e praticar aquela velha teoria de "nao faça com os outros o que voce nao quer que façam com voce" Nana, pelo que escreveu e pelo pouco que te conheci:

Você merece coisa muito melhor, nao se permita viver situações assim e muito menos realize a teoria de fêmea frustrada, todo mundo encontra alguém um dia.

BEIJO MINHA COROA "SARADAÇA"!

Nana disse...

Ana,
Essa é a teoria. Na prática, não ponho a mão no fogo pela minha força de vontade.

Gabriel,
Coroa é a mãe, seu pirralho!

Sarita Coelho disse...

Nana, primeiro de tudo, adorei seu blog! Agora me sinto mais perto de vc! Sobre a situação, minha análise é a mesma da Ana: quem tem compromisso é ele. Depois que vc encontrar um homem significante o bastante ao ponto de vc não querer trair, vai se arrepender por não ter curtido todos os homens gostosos e tesudos que passaram na sua vida. Vai por mim, palavra de quem entende do assunto!