quinta-feira, 24 de maio de 2007

Será este o fim da minha bagunça?

Percebi que agora, com a Valentina em casa, vou ser finalmente obrigada a ser menos bagunceira. Sim, porque imagine um filhote de gato com o diabo no corpo no meio de pilhas de bagunça. Agora tente ver o filhote de gato aterrissando em cima de uma dessas pilhas. Imaginou? Então viu.

Estou até usando o armário de sapatos em vez de deixá-los todos espalhados no quarto bem à mão (ou ao pé) - hábito muito útil na hora de calçar qualquer coisa quando se está correndo atrasada pro trabalho. Mas que, admito, não causa um efeito muito bom na decoração. E as pilhas de bagunça eu escondi dentro de um armário.

3 comentários:

Núcleo de Estudos de Linguagem e Sociedade disse...

Hahahaha!!!!
Esconder as pilhas de bagunça em um armário pode ser perigoso... solução paliativa com efeitos desastrosos!
Toma vergonha, Nananinaninha!!!
Hahahaha!!! Duvido que isso dure! Ou as pilhas voltam pra fora ou o armário esplode!!!!!!!

Unknown disse...

Nana! Finalmente seu blog! Demorou, mas chegou!!!!
Virou gateira agora? Ótimo, vc sempre teve cara de gateira ;) E a Bruna? O que houve? Só imagino...:(
Imagina uma casa com 3 gatos e pilhas dobradas (minha e DJ) de 8 e 9 anos de Viçosa? Mais as pilhas das aulas que inventamos de dar? Pois é! É o holocausto o quartinho aqui... O melhor é que os gatos derrubam e os cães pisam e mordem os papéis. Se nunca fomos um primor de arrumação, não vai ser agora....
Ah, sobre o You Tube, seguinte: Embaixo do vídeo tem um negócio, post this vídeo, aí vc clica lá, vai ter que fazer seu cadastro se não tiver. Depois escolhe blogger como provedor do seu blog, eles acham seu cadastro automaticamente e depois te enviam o vídeo. Foi a primeira vez que eu fiz. Fui só seguindo os steps lá e deu certo, depois de um dia! Mas deu.
Beijos

Nana disse...

Vivi,
Quem sabe, um dia eu arrumo? Lembre-se: nunca faça hoje o que pode deixar pra amanhã!

Flávia,
Bruninha morreu no ano passado. Foi triste, mas ela viveu 13 anos bem vividos...
Imagino a sua bagunça e do DJ... Cruzes!
Valeu a dica do Youtube! Vou tentar.
Beijo