quinta-feira, 19 de julho de 2007

Brasília


A ida a Brasília foi excelente, apesar de seu objetivo primordial – a operação – não ter sido realizado. Uma semana de férias (urrú!!!!!!) com atestado médico. Deu pra matar a saudade dos meus queridíssimos pais, da minha irmã amada, da sobrinha (Linda! Fofa! Cut-cut da titia!), do cunhadão, da Marli e sua maravilhosa comida (o feijão da Marli... gente, vocês não fazem idéia do que é o feijão da Marli!).

Também aproveitei pra ver os amigos fanfarrões lá da capital. Danizinha, Tubarão e Zé quase me mataram de rir no velho Beirute de guerra. Até churrasquinho no clube rolou. Terra boa essa, Brasília! Já tinha até me esquecido de como eu gosto de lá.

4 comentários:

Renatinha disse...

é sempre bom voltar as origens.... bjs Re

Cláudia disse...

Nana, também fui a Brasilia agora em julho, nao para operar miopia, mas pra ver minha família.
Nós ainda vamos descobrir que nossas familias se conhecem viu??
Eu concordo: ô terrinha boa! Acho que Brasilia tem um bichinho só dela, que morde as pessoas que vão morar lá e a gente se apaixona pela cidade.
beijo

Núcleo de Estudos de Linguagem e Sociedade disse...

Já que é assim, venha mais!!! Também te amo, querida!

Nana disse...

Re,
Né?

Cláudia,
Quem sabe? Você estudava onde lá em Brasília? Morava em qual quadra?

Vivi,
Vou sim, me aguarde!