quinta-feira, 26 de julho de 2007

Perfil do consumidor

[Manacá - Tarsila do Amaral]


Se fosse uma flor – manacá
Se fosse um brinquedo – boneca
Se fosse um mês – janeiro
Se fosse uma brincadeira – de médico
Se fosse uma nota musical – sol
Se fosse uma cor – vermelho
Se fosse um filme – Peixe Grande
Se fosse um feriado – ano-novo
Se fosse uma comida – moqueca
Se fosse uma bebida – chope
Se fosse um disco – Fashion Nugget (Cake)
Se fosse uma música – Rehab
Se fosse um dia da semana – sexta-feira!
Se fosse um periférico do PC – teclado
Se fosse um doce – chocolate
Se fosse um programa de TV – novela
Se fosse um canal de TV – Cartoon
Se fosse um cômodo da casa – varanda
Se fosse um instrumento – flauta
Se fosse um objeto – livro
Se fosse uma árvore – ipê amarelo
Se fosse uma fruta – morango
Se fosse uma paisagem – praia
Se fosse um bicho – onça
Se fosse um lugar – Búzios
Se fosse uma estação do ano – verão
Se fosse uma frase feita – “Não me lembro de ter ido pra cama. Mas quando acordei, estava lá” (Charles Bukowski)
Se fosse uma peça de roupa – vestido
Se fosse um elemento da natureza – fogo
Se fosse um aparelho eletrônico – som
Se fosse uma pessoa da sua família – eu
Se fosse um sentimento – paixão
Se fosse um perfume – Roger Gallet de gengibre
Se fosse um livro – História do rei transparente (Rosa Montero)
Se fosse uma parte do corpo – olhos
Se fosse uma pedra – rubi
Se fosse uma dúvida – que que eu faço agora?
Se fosse uma marca – Totem
Se fosse um jogo – War


Roubei do blog da Bia. Com o consentimento dela, é claro!

4 comentários:

Bia disse...

Ladrão que rouba ladrão... *risos*

Nana disse...

Se fosse um bicho – onça
Eu vou ter cuidado com o que comentar aqui (medo, pq a moça eh braba pelo visto.. kkkk)
Adorei :) fiz um parecido no meu brogue, naum faz mto.
Bjs!

4rthur disse...

queijo, sábado, violão, carnaval, mauá, bermuda, maçã verde, baralho, fogo também.

Nana disse...

Bia,
Cem anos de perdão!

Nana,
Eu acho lindos os grandes felinos. Poderia ser tigre, leopardo, leão... Mas eu não sou brava, não.

4rthur,
Queijo???