segunda-feira, 23 de julho de 2007

Cafona

Outro dia, reclamaram da roupa que eu usei num evento com um ministro americano no trabalho. Me acharam "esculhambada". O engraçado é que eu tinha ido a uma reunião com cinco ministros africanos - há poucos meses e no mesmo lugar - usando a mesma saia e ninguém disse nada. Entendi! Tudo bem receber os africanos "esculhambada", mas o americano? De jeito nenhum!

Como sempre, contam o milagre sem dizer o nome do santo. Mas eu tenho sérias desconfianças de que a reclamação só pode ter vindo de uma das duas pessoas que descrevo a seguir:

1) Senhoura de cerca de 50 anos que se veste como a Barbie, com direito a bota rosa até o joelho e tudo (juro!). Já para os cabelos, adota um visual mais parecido com Luis XIV, o rei sol – ou Capitão Gancho, se preferirem, mas em tom cenoura.
2) Mulher na casa dos 30, acima do peso, cabelos artificialmente loiros e esticados até o limite. Não tem a menor noção do que cai bem com seu tipo físico. E tem bafo!

Eu mereço!

7 comentários:

Ana disse...

Um espelho tipo o da Branca de Neve seria bom né rsrs...

e espero do fundo do coração que nosso destino seja diferente do dessas mulheres com bafo e cabelo do capitão gancho ahahaha (amei as descrições!!!)

Ana Limp disse...

Meu Deus, ninguém merece, nem nós, com certeza! Mas as meninas super poderosas resistem a tudo, somos as heroínas da resistência nesse castelo mal assombrado!
Beijocas, da Ana

Cláudia disse...

Nem o post elas mereciam! Pura inveja!
Liga não, que com essa descrição que vc fez delas, não dá mesmo para levar em conta a opinião.
Nananinaninha!!! ah ah ah
bj

4rthur disse...

Bafo é foda. E a lei de Murphy manda que a intensidade do cheiro de chorume exalada seja inversamente proporcional à distância que a pessoa mantém de você numa conversa.


Nananinaninananininha, tens msn? Vc me acha no errata@oi.com.br

beijo.

Renatinha disse...

Coloca a foto da saia para opinarmos... hahahaah bjs Re
ps. é inveja tanto da de 30 quanto da de 50.... bjs

Nana disse...

Chirla,
Ééé! E o espelho ia dizer: "todos no mundo são mais belos que vocês duas"!

Ana,
Ninguém merece! Pela revolução nas masmorras!

Cláudia,
Precisava desabafar. Eu não levo em conta as opiniões, mas a chefia leva...

4rthur,
Ainda bem que quase nunca eu preciso chegar muito perto de bafo-de-onça!
Tenho sim. É nana_de_melo@hotmail.com

Re,
Poxa, nem tenho foto da saia... Inveja, pura inveja!

Nana disse...

Aaaah eu adoro essas peruas malucas sem senso de ridiculo. Eh sempre bom ter comentário nas festas :D
Bjs