sexta-feira, 20 de julho de 2007

Sereia

A minha sobrinha de oito anos foi junto, no dia de fazer o desenho e no dia de tatuar. No dia que o Reche ia fazer o desenho, chegamos lá e ele estava desenhando uma sereia. A minha sobrinha disse pra ele:
- Sabia que eu tenho nome de sereia?

Na sexta, quando chegamos no horário marcado, ele tinha pintado uma sereia em aquarela pra ela. Lindo mesmo, digno de pôr moldura e pendurar na parede. Atitude fofa da parte dele, recompensada com vários beijinhos de agradecimento.

7 comentários:

Núcleo de Estudos de Linguagem e Sociedade disse...

Você só esqueceu de contar que no dia do desenho ele prometeu a sereia a ela e, no dia da tattoo, a primeira coisa que a carinha de pau disse foi "Cadê minha sereia?". Essa minha filha é mesmo um encanto!!!

Unknown disse...

hehehehe. EU adoro o nome dela.
E Vivi, quem não chora...
Beijos procês.

Cláudia disse...

qual é o nome dela? Ariel?

Nana disse...

Vivi,
É mesmo, não é?

Fla,
Quem não chora não mama, já diz o ditado. E essa minha fofa pede as coisas com tanto jeitinho que acaba conseguindo tudo que quer...

Cláudia,
Não é Ariel. É uma sereia bem mais brasileira!

4rthur disse...

Mas afinal, qual é o nome dela?

Splash?

Nana disse...

4rthur,
Brasileira, eu disse! Lembre-se das lendas indígenas, mãe d'água...

Anônimo disse...

Oi Nana

Tudo bem meu nome é Patrícia, estava fazendo pesquisa sobre desenho de tatuagem de sereia (quero fazer uma) e abri o seu blog e vi que vc fez uma tatto com Rogélio Santiago Paz de Brasília, e contou a história do desenho de sereia que ele fez para sua sobrinha, estou doída buscando um desenho de sereia digno de uma tatuagem e não acho nada.
Queria ver, se vc não me passaria email, site qualquer coisa para entrar em contato com o Rogélio ou se poderia falar com a sua sobrinhas e se ela permitir que eu faça uma tatto do desnho dela, eu iria adorar, vc poderia scanear o desenho dela e enviar para mim por email?
Meu email é: patyalvares@yahoo.com.br

Aguardo contato, Obrigada
Patrícia